[firebase-br] Instalar FB 2.5 RC3 no Linux Ubuntu

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Set 9 07:49:15 -03 2010

Bom dia pessoal,

Alguem conseguiu fazer esta instalação? Procurei pra instalar no meu
ubuntu 10.04 e o que encontrei no site do FB foi um pacote que achei
meio estranho (acho que era pra windows ou mac... a propósito, o
repositório do Firebird no source forge está muito confuso). Nos
repositórios do ubuntu só encontrei o RC2. Alguem pode me indicar onde
encontro um pacote deb da RC3? Por enquanto estou com a RC2 instalada,
mas gostaria muito de ver a nova RC em meu ubuntu.

Grato a todos.

--
[]’s.

Evandro Siqueira