[firebase-br] Atualização de Tela Online

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qua Set 8 16:31:48 -03 2010

Eu estava precisando de algo parecido e fiz o seguinte...

Na minha tela onde eu fico exibindo os registros atualizados, eu os guardo
dentro de um clientdataset... de tempo em tempo ou de forma manual eu
disparo uma procedure que busca para mim somente o que tem de diferente no
banco, ou seja, somente o que há de novo e insiro essas diferenças no meu
clientdataset.

Att,

*Jhosef Marks de Carvalho*
*Blog: **http://www.jhosefmarks.com.br* <http://www.jhosefmarks.com.br>*
Jesus está voltando

*
*"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14) *