[firebase-br] Ref. Utilizar versão FB 2.5

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Qua Set 8 11:29:52 -03 2010

Salve,
Não digo 100%.
Mas como sou aventureiro.
Uso o firebird 2.5 e o Debian Squeeze em um servidor de produção.
Não tive maiores problemas.
Mas sempre acesse o
http://www.firebirdsql.org/download/snapshot_builds/win/2.5/
e veja o arquivo de changelog de forma a ver as atualizações e correções
de erros.
Obrigado

--
Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Simão&   Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção e venda de servidores GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre em simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3538-5428

Infobrindes (Simão&   Bühler Ltda)