[firebase-br] RES: Configuração de Servidor

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Qui Set 2 17:10:31 -03 2010

Olha, eu realmente nao tenho conhecimento o suficiente pra te ajudar nisso,
mas tente usar o gbak pra comecar e da uma olhada no tempo se melhora.
Provavelemtne nao terá de alterar nada, aqui eu uso o IB, e nao me lembro de
ter alterado nada, mas nada como um bom teste =D