[firebase-br] RES: Migrando Firebid para Sql Server

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qui Set 2 13:02:19 -03 2010

Quando preciso importar DADOS de um bd pra outro faço um programinha em
delphi, aqui mesmo na empresa utilizo muito, pois varios clientes passam de
paradox, mysql(esse foi dificil) etc para o fb.

Levy Moreira - Sistech Informática
Juzeiro do Norte - Ce