[firebase-br] RES: Migrando Firebid para Sql Server

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Qua Set 1 17:15:08 -03 2010

IbDataPump acho que é uma boa opção.
Nunca usei ele de firebird para mssql, so de firebird para firebird.

Nazareno Neto
Desenvolvedor Delphi e Firebird

Skype: nazareno.nobrega
http://www.delphisistemas.com.br