[firebase-br] Ref. Firebird / MySQL

Omar Marques Haddad omarhaddadm em gmail.com
Sex Out 29 15:47:57 -03 2010

Salve amigos

Estou com um problema. Num cliente eu instalei um sistema Financeiro meu com
FB 2.1. Parece-me que a abertura do sistema dele (Folha de Pagamento) feito
em MySQL está mais lento do que deveria.

Será que alguem sabe de alguma dica em relação ao FB e o MySQL na mesma
máquina, algum cuidado que eu deva tomar

PS: Eu usando, como disse, FB 2.1 na porta 3060 (padrão) . Aplicação feita
em Delphi 5 Enterprise - Biblioteca de conexão ZeosLib (v 6.6.6).

Obrigado a todos.

Abraço

--
Att.