[firebase-br] Zerar os dados de uma tabela

Sex Out 29 12:16:43 -03 2010

pregunnta vc ta deletando usando sql atraves do delphi, por exemplo
cdstal.delete;
cdstal.applyupdates(0);

vc poderia criar uma sp parase for por isso vc pode criar uma sp para
deletar os dados da tabela é so uma ideia pq pelo proprio firebird fica bem
mais rapido