[firebase-br] Zerar os dados de uma tabela

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Sex Out 29 09:44:49 -03 2010

Amigos, tenho uma tabela de movimento, e possuo uma função de Recalcular
os dados.. para isso, preciso limpar a tabela, para incluir os dados
novos, e depois recalcular.

O problema é que essa tabela é enorme, e tende a ficar muito maior.. e
dar um DELETE está demorando muito...

Pesquisei e vi que podia recriar a tabela.. seria mais rápido.. o
problema é que possuo algumas procedures e triggers em outras tabelas,
que utilizam a tabela de movimento, e ao dar o recreate, me informa que
tem dependencia algum campo.

Existe algum meio de fazer isso mais rápido?

Obrigado.
    /v\
   // \\    Fellipe Henrique P. Soares
  /(   )\   Linux Administrator/Delphi Developer for Win32 Applications
   ^^-^^    E-mail/MSN Messenger: fellipe.h em uol.com.br /
fellipe em imicro.com.br
   LINUX    Skype: fellipehenrique  ICQ: 58101708