[firebase-br] Problemas com Conexão

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Qui Out 28 14:08:44 -03 2010

*Boa tarde!*

  Estou tendo em alguns clientes vários problemas de perda de conexão com o
banco de dados, gerando o código do erro 10054.
  Nos clientes estou usando o Firebird 2.1.3 final e a dll do Firebird.dll
que fica junto com os executáveis estão na mesma versão do servidor.
Atualmente não instalo o firebird nas máquinas clientes. Gostaria de saber
como resolver este problema de conexão e o que pode ser feito.
  Um dos clientes, a rede está estruturada inteira com switch.

*Obrigado,*
*
*
*