[firebase-br] Cannot transliterate character between character sets

Qua Out 27 17:19:36 -03 2010

Vc pode criar um banco novo, via script SQL, e depois fazer um PUMP
dos dados pra ele.

Não sei se vai funcionar, mas vc pode tb tentar corrigir a metadata
usando os scripts que acompanham o firebird 2.1, e que estão na pasta
Firebird21\misc\upgrade\metadata

[]s
Carlos H. Cantu