[firebase-br] Problemas Migração

gmail thiago.rachadel em gmail.com
Qua Out 27 14:01:31 -03 2010

Estou com um baita problema e não consigo resolver de jeito nenhum.

Estou sendo obrigado a migrar a versão do Delphi que utilizo. Gostaria de ir para uma versão mais nova mas como utilizo IBClienteDataSet (banco firebird) e este componente não existe mais a partir do Delphi 7 resolvi ir para o 7 mesmo (utilizo o 6). O problema que ao compilar no 7 da erro no applyupdates SQL PARSE ERROR: PARAMETER NAME EXPECTED (Unable to find record - no key specified).

Procurando achei um link dizendo que bastava atualizar o IBX. Tentei  no link http://codecentral.borland.com/codecentral/ccweb.exe/author?authorid=102 mas ele não abre (dá timeout).

Preciso de ajuda ou para resolver o problema do IBX do Delphi 7 ou migrar da forma mais tranqüila possível para outro componente de acesso gratuito.