[firebase-br] Firebird 2.1 para 2.5 Client in Windows 98 Erro: DBX Error: DriverInitFailed

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Ter Out 26 16:28:07 -03 2010

Você está distribuindo a dll do próprio DBX (dbexpint.dll no Delphi 2007, se
não estou engado, pois uso o Delphi 2010 e nele nome do desta biblioteca é
dbxfb.dll) junto com a aplicação? Este erro não é no firebird e sim no DBX,
isso é, na biblioteca do DBX.
Tenta colocar as dlls no mesmo diretorio da aplicação(dbexpint.dll,
midas.dll (caso utilize), fbclient.dll), pois no caso do win 98 a pasta do
sistema é diferente.