[firebase-br] Criar um campo e atualizar como o co nteúdo de outros campos

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Out 26 16:24:54 -03 2010

No dia 26/10/2010  às 16:17:15 catando milho no teclado Forrest®  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> Boa tarde a todos
>
> Seguinte tenho que criar um novo campo e atualizar esse campo com o conteúdo de outros dois
> campos, até aí tudo bem, mas o problema que nesse dois campos preciso tirar caracteres como "-" e
> "." O que gostaria de saber é se tem como fazer isso direto no banco ou teria que fazer um
> programa para ler toda a tabela, limpar os campos deixando só números e atualizar o outro campo.
> Qualquer dica ou ajuda será bem vinda.

Só um detalhe que esqueci de mensionar estou usando o FB 1.5

" Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando ! ! ! "