[firebase-br] Monitoramento do Firebird no Linux

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Out 26 16:20:59 -03 2010

instalar wine talvez te ajude... dae vc abre os programas direto do linux...
desde que vc configure legal, duvido que nao funcione...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"