[firebase-br] RES: Ref. Carregar Caixa de Combinação com dados ZQuery rápidamente

Omar Marques Haddad omarhaddadm em gmail.com
Ter Out 26 15:10:49 -03 2010

Opa, Obrigado Daniel,

Vou criar um índice conforme sugerido pelos colegas para estas tabelas aonde
tenho uma qtde. razoável de regs.
Tenho uma tabela de todos os CEPs de meu estado, dando um total de 17000
regs. Também está na mesma situação.

Abraço, brothers

Omar