[firebase-br] Mal uso de índice

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Out 26 13:07:01 -03 2010

Pedro, foi exatamente oq pensei. Caso realmente precise, eu usaria trigger
pra tratar a integridade. :D

Alexandre, excelente artigo.

Pelo que entendi a seletividade do índice é bom quando o valor se aproxima
de 0 ... já 0,5 não seria uma boa escolha criar um índice para aquele campo.
Seria isso mesmo ?