[firebase-br] OFF TOPIC select com In

NextCorp nextcorp em nextcorp.com.br
Seg Out 25 15:43:00 -03 2010

Caros colegas

Delphi 5 com Firebird 2.1

Estou fazendo um select onde tenho o where desta maneira:

SQL.Add('where (infs_cli_codigo = :wcodigo) and (infe_dt_recarga In (:wmeses))');
Params[0].AsInteger:= wresult_i;
Params[1].AsString:= wparam;

meu problema está na passagem dos parâmetros para o operador IN.

mesmo verificando em tempo de execução que o parâmetro está recebendo os meses assim:

 '10/2010', '11/2010', '12/2010', '01/2011', '02/2012'

ele só me retorna no relatório o primeiro mês, ou seja, '10/2010' mesmo tendo os demais meses.

No ib expert executa normalmente passando os 5 meses e retornando todos os meses encontrados do cliente.

OBS: o campo mês no banco e uma string, não um campo date.

já tentei de todas as formas, mas não estou conseguindo ver onde estou errando nesta passagem de parâmetro. Se alguém puder dar uma olhada, agradeço.

Washington