[firebase-br] EXECUTE STATEMENT Retornando valores

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qui Out 21 15:08:48 -03 2010

é mesmo... parece estar faltando o nome da tabela.

Em 13/10/10, Nivaldo Martins<nivaldomart em gmail.com> escreveu:
> Olá Eder
>
> Se este exemplo é mesmo a função que está tentando criar, reveja o comando
> que está passando ao execute statement. O select construido na variavel
> vcomando está errado.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 8840-6232 - Oi
055 21 7856-8125 - NextTel ID:55*83*16416
055 21 9896-5449 - Vivo (apenas mensagens SMS)