[firebase-br] RES: Ref. Descobrir tamanho de imagem em campo BLOB

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qui Out 21 15:00:37 -03 2010

Olá,
Eu usaria a UDF F_BLOBSIZE para dll FreeUDFLib.dll.

Ex.

SELECT F_BLOBSIZE(IMAGEM) FROM TABELA_IMAGENS

2010/10/13, Alysson Gonçalves de Azevedo <agalysson em gmail.com>:
> Tem, mas vc vai precisar usar funções do windows...
> joga no google, "delphi tamanho de arquivos" ou algo assim, ai vc acha
> exemplos a lot...
>

> Alysson Gonçalves de Azevedo
> (11) 8491-7730

> "Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
> gritando: -Perdi tudo!!!"

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 8840-6232 - Oi
055 21 7856-8125 - NextTel ID:55*83*16416
055 21 9896-5449 - Vivo (apenas mensagens SMS)