[firebase-br] Instalador para Aplicação

eder edersousa em gmail.com
Qui Out 21 14:49:42 -03 2010

Ola Pessoal obrigado pelas dicas, mas agora surgiu outro problema.

estou tentando usar o comando /FORCE para forçar a instalação do firebird,
porém ele retorna uma mensagem de que já existe um firebird instalado.

tentei usar o /SUPPRESSMSGBOXES

e não funcionou, tem algum parametro novo para esta versão do firebird?

Abraços,

Eder Sousa

Hello Diego,