[firebase-br] Erro durante o backup (gBak)

Qui Out 21 14:15:49 -03 2010

Seria isso: http://tracker.firebirdsql.org/browse/CORE-1349 ?

Aparentemente o problema pode estar relacionado a alteração de campos
editando diretamente as tabelas de sistema

Vc pode tentar criar um banco limpo via script, e fazer um PUMP dos
dados pra ele.

[]s
Carlos H. Cantu

CHMC> Senhores,

CHMC> Estou com um problema. Tentei fazer o backup de um banco de
CHMC> dados e durante o processo gerou o seguinte o erro. Eu não sei o fazer, vejam o erro:

CHMC> gbak:     writing index PK_TB_UNIDADE_CUSTO_EQUIPE
CHMC> gbak:     writing data for table TB_UNIDADE_CUSTO_EQUIPE
CHMC> gbak: ERROR: message length error (encountered 80, expected 72)
CHMC> gbak: ERROR:  gds_$receive failed
CHMC> gbak: Exiting before completion due to errors

CHMC> Eu já tive problemas durante o restore, mas durante o backup é a primeira vez.

CHMC> Alguém já passou por isso e pode me dar uma dica?

CHMC> O banco de dados é firebird 1.5 no Linux Fedora 12.

CHMC> At.

CHMC> C Henrique M Corbo

CHMC>

CHMC>

CHMC>

CHMC>

CHMC> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
CHMC> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
CHMC> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
CHMC> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa