[firebase-br] Erro durante o backup (gBak)

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Qui Out 21 12:22:20 -03 2010

Senhores,

Estou com um problema. Tentei fazer o backup de um banco de dados e durante o processo gerou o seguinte o erro. Eu não sei o fazer, vejam o erro:

gbak:     writing index PK_TB_UNIDADE_CUSTO_EQUIPE
gbak:     writing data for table TB_UNIDADE_CUSTO_EQUIPE
gbak: ERROR: message length error (encountered 80, expected 72)
gbak: ERROR:  gds_$receive failed
gbak: Exiting before completion due to errors

Eu já tive problemas durante o restore, mas durante o backup é a primeira vez.

Alguém já passou por isso e pode me dar uma dica?

O banco de dados é firebird 1.5 no Linux Fedora 12.

At.

C Henrique M Corbo