[firebase-br] Instalador para Aplicação

daniel daniel em lojafacil.com.br
Qui Out 21 11:47:43 -03 2010

Bom dia Eder,

No site do Firebase voce encontra um tutorial com o procedimento pra
fazer a instalaçao do
Firebird silenciosamento pelo  Istoll + InnoSetup

Link com parametros do instalador  -
Link com o tutorial para instalaçao pelo Inno Setup -
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=1300

Qnto ao ODBC não sei como fazer , pois nao uso ODBC!

Att. Daniel