[firebase-br] Dois Pontos em Stored Procedures

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Out 20 16:19:59 -03 2010

Se vc ta precisando de alguma referencia...
http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&page=ibp_60_sqlref#RSf55699

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"