[firebase-br] Dois Pontos em Stored Procedures

Alexandre Sousa dave.malkavian em gmail.com
Qua Out 20 16:06:41 -03 2010

  Se as variáveis/parametros são usadas dentro do contexto da procedure
(atribuição, comparação, etc), não necessita de dois pontos.
Quando forem usadas num contexto fora da procedure (selects, updates,
chamadas de outras procedures, etc), precisa dos dois pontos.

[]'s
Alexandre Sousa