[firebase-br] Dois Pontos em Stored Procedures

Roberto Schuster robertoaschuster em gmail.com
Qua Out 20 16:07:49 -03 2010

Olá pessoal, utilizo o IBExpert para trabalhar com os bancos Firebird.
Assim, em relação a stored procedures, alguém saberia me explicar
exatamente quando utilizar os dois pontos? Por exemplo, existem os
parâmetros de entrada e saída, bem como as variáveis que podem ser
utilizadas nas SPs, mas não sei se sempre devo usar os dois pontos como
prefixo, ou se uso apenas em parâmetros, ou sempre... enfim, se puderem
esclarecer...

Valeu!