[firebase-br] Sistema "processa"

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Seg Out 18 21:18:17 -03 2010

Olá Reinaldo,

fbserver está rodando?

Qual a porta que ele está escutando?

A porta está liberada no firewall?

A aplicação que está tentando conectar está apontando para a porta correta?

O caminho do banco está correto?

A mensagem de erro diz que algum recurso não foi encontrado. Isso pode ser a
DLL(fbclient ou gds32), pode ser o servidor ou até mesmo o próprio banco.