[firebase-br] RES: RES: "Parar" o serviço do firebird no Fedora

renato renato em vertice.ind.br
Seg Out 18 15:04:27 -03 2010

$cd /etc/init.d/
// para dar stop no serviço do Firebird
$firebird stop
// para iniciar o serviço Firebird
$firebird start

tenta assim

renato em vertice.ind.br
Tel./Fax. 55-11-5522-9978
Controle da Concorrência - Ltda
Vértice - Ind. e Com. de Equip. Eletrônicos Ltda
Vértice - Tecnologia, Engenharia e Consultoria - Ltda

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Oliveira, José Augusto Siqueira de
Enviada em: segunda-feira, 18 de outubro de 2010 14:35
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: "Parar" o serviço do firebird no Fedora

Seguinte, eu não sou grande conhecedor do Linux, quando preciso parar o
serviço do firebird nos clientes que usam versão classic, paro o serviço
xinetd ou seja assim "service xinetd stop", DAE, para a conexão do
firebird,
não sei se vai ajudar você em algo.

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto Siqueira de
JASO Tecnologia & Desenvolvimento
Consultoria em desenvolvimento de sistemas.
"Non deterret sapientem mors"

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e
seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de
comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica
V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are
addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the
distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system
on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."