[firebase-br] RES: "Parar" o serviço do firebird no Fedora

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Seg Out 18 14:12:38 -03 2010

Vá na linha de comando do Fedora e digite ntsysv.

Veja se o serviço do firebird está listado.

Depois poste aqui o resultado.

Angelo.
 []___
 /    /\____    Angelo Ricardo Miquelin Neto