[firebase-br] RES: [Off] Delphi 2010+ibx+firebird 1.5

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Out 15 13:07:41 -03 2010

Boa Tarde Diego Utilizo o Delphi 2010 com o IBX e campos   BLOB SUB_TYPE 1
SEGMENT SIZE 80  e não tive nenhum problema até o momento o unico problema
que tinha com campos blob foi em um projeto que tinha no delphi 2009 com
dbexpress que o driver do interbase não era compativel com o mesmo devido a
quetão ja esposta anteriormente mas com o delphi 2010 em todos os
componentes nativos não tive problema com campo Blob.
Utilizo os seguintes componente
IB Dataset
IB Update

e em alguns Casos apenas o IB Dataset funciona perfeitamente.