[firebase-br] RES: [Off] Delphi 2010+ibx+firebird 1.5

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Out 15 12:17:22 -03 2010

No dia 15/10/2010  às 11:03:48 catando milho no teclado Diego Planche  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Queria mais saber se conseguiria algo sem ter que mudar o componente mesmo.
> Se tiver que mudar acho que compensa mudar mesmo para o DBX.
>
> o MDO tem compatibilidade com o delphi 2010??

Se ele vem com os fontes, se ele não tem compatibilidade você consegue ajustá-lo para que tenha.

" Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando ! ! ! "