[firebase-br] RES: [Off] Delphi 2010+ibx+firebird 1.5

Jose Aparecido da Silva - Fasystem listas em fasystem.com.br
Sex Out 15 10:38:13 -03 2010

De uma verificada no MDO.
Ele é antigo mas tem o mesmo procedimento do IBX
Faz um teste e nos retorne

[ ]'s
Jose Aparecido da Silva
Fasystem

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Diego Planche
Enviada em: sexta-feira, 15 de outubro de 2010 10:13
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] [Off] Delphi 2010+ibx+firebird 1.5

O problema é o seguinte, tenho uma aplicação em delphi 6, e eu precisava
migrar para o 2010. No delphi 6 uso o IBX, e como a aplicação é muito
grande, teria muito transtorno mudar o método de conexão com o bd por
enquanto, pois estamos com um tempo meio apertado.

Obrigado

Diego Henrie Planche
ABCS Informática
19 - 3866-1927