[firebase-br] [Off] Delphi 2010+ibx+firebird 1.5

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Sex Out 15 09:49:50 -03 2010

Vc quer dizer um problema do IBX do Delphi 2010 com Firebird, Se não me
engano os campos Blob no InterBase 2009 são tratados ligeiramente diferente
que no FireBird e os componentes da paleta InterBase acompanham essa
modificação para o InterBase. Eu iria sugerir a vc usar o DBExpress do
Delphi 2010 com o driver para Firebird que já acompanha ele, Se vc precisa
de componentes similares ao IBX que aconmpanhem a evolução destes bancos
separadamente eu te sugeria migrar para Fib-Plus o Carlos Cantu vende a
licença por um desconto muito bom, nada salgado no meu ponto de vista.

Marcelo Fortes.