[firebase-br] Cláusula JOIN

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Out 14 16:53:27 -03 2010

a tah... bem, exatamente nenhuma... (acredito eu)

é como se vc ao invez de usar

  select tabela.campo from tabela ...
vc usasse
  select t.campo from tabela t ...

o firebird deve interpretar as duas formas como a mesma coisa...
ou pelo menos se fizesse diferença, estaria presente nas documentações...
coisa que eu nunca vi

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"