[firebase-br] RES: Rodar Firebird 2.5 junto com outras versões

Ricardo Kenji ricardo em sccutta.com.br
Qui Out 14 14:57:41 -03 2010

Fala Jancarlos!
Descobri o que acontece:
No instsvc eu tentava utilizar o parâmetro "-m" que é o multithread e
neste tipo ele dá o problema, já se eu utilizar o "-s" ou o "-c" vai de boa!
Será que é incompatibilidade em relação a utilizar o Firebird 2.5 32
bits no WinSeven 64 bits?

[]s