[firebase-br] RES: Rodar Firebird 2.5 junto com outras versões

Ricardo Kenji ricardo em sccutta.com.br
Qui Out 14 14:11:17 -03 2010

Fala José!
Eu tentei daquela forma, mas ao tentar inicializar o serviço, pelo menos
aqui na minha máquina (Windows 7 64), ele encerra 2 segundos depois de
estar ativo...
Mas vou tentar novamente.
Valew!!

[]s