[firebase-br] RES: Listar apenas os campos alterados em Trigger

Anderson da Silva Albuquerque albuquerque.anderson em uol.com.br
Qua Out 13 17:16:58 -03 2010

Ok Daniel, obrigado pela dica. É realmente acho que tenho que fazer dessa
forma mesmo rs
Vc tem o link onde posso fazer o download desses exemplos?

Att.
Anderson

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Daniel Roatt
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Listar apenas os campos alterados em Trigger

Boa tarde,

Eu realmente desconheco,  e Nos arquivos do FDD, na palestra do Canthu, ele
ensina a fazer um log ( que acho que eh pra isso nao eh) mas ele ainda usa a
comparacao new, old, mas gerando um script automatico.

Se for pra isso que vc quer, pegue os arquivos e adpt na rotina dele xD

Ps: Vlw Canthu!!!!! Me quebrou uma arvore xD

Daniel Roatt

database 5529 (20101013) __________

http://www.eset.com

database 5529 (20101013) __________