[firebase-br] EXECUTE STATEMENT Retornando valores

eder edersousa em gmail.com
Qua Out 13 10:43:11 -03 2010

Bom dia!!!

Preciso de uma ajuda para resolver o seguinte problema, tenho que criar uma
função onde retone um valor numeric que é referente ao campo em outra tabela,
porém não estou conseguindo fazer o  retorno, já usei o select into no retorno
e não funcionou.

Estou usando o Firebird 2.1.

Abaixo segue a função que estou tentando montar:

CREATE OR ALTER PROCEDURE BuscaParametros (
    pempresacodigo integer,
    pcampo varchar(60)
)
returns (
    rvalor numeric(10,4))
as
declare variable vcomando varchar(300);
begin
       vcomando = 'select ' || :pcampo || ' from (empresacodigo = ' || :pempresacodigo
       EXECUTE STATEMENT :vcomando RETURNING_VALUES :pvalor;
  suspend;
end;

Abraços

Eder