[firebase-br] Arithmetic overflow

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Ter Out 12 23:41:53 -03 2010

Apanhei um dia inteiro pra esse erro... este erro ocorre guando vc faz algo
tipo:

Nome := 'Jose Maria de Felix Souza Santos do Flamengo'

se o field Nome for string de tamanho 10 kbummmm! erro de overflow
acho que deu pra entender vale tambem pra interiros etc...

Se resulveu da um up ai pra deixar que te deu uma força feliz.

Levy Moreira - Sistech Informática
Juzeiro do Norte - Ce