[firebase-br] Login IBExpert rápido, mas Delphi 6 lento

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Out 9 11:08:24 -03 2010

Olá Anticlei

Certamente, o problema é de autenticação na rede. Experimente usar a
string de conexão com IP do server e depois com o nome e veja se há
diferença de peformance.

Eduardo