[firebase-br] [DataBaseComparer] Firebird 2.1 X 2.5

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Out 8 17:46:12 -03 2010

No dia 08/10/2010  às 16:16:04 catando milho no teclado Oliveira, José Augusto Siqueira de  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Lista,
>

>                 Seguinte, ta afim de usar o firebird 2.5 mais não posso
> atualizar todos os clientes de uma só vez, acredito que não vou ter
> problemas, mais gostaria da opinião de vocês, caso eu use o firebird 2.5 no
> meu computador, e alguns clientes ficarem com o 2.1, sem usar nenhuma função
> especifica do 2.5 eu poderia fazer a comparação dos bancos de dados, um no
> 2.5 e o outro 2.1 sem problemas, caso necessite atualizar o sistema  ? Nunca
> testei isso não.....

Nunca usei o DatabaseComparer mas acho que problema não terá desde que na sua maquina você tenha os
dois BDs instalados e rodando. Imagino que o 2.1 você teria que apontar para o FB 2.1 e o 2.5 para
o FB 2.5 e ele faria a comparação sem problemas. Mas como disse nunca usei o DBConparer então não
sei como funciona essa parte da conexãos com os dois BDs, mas se seguir a logica imagino que você
define a string de conexãos para os dois BDs com isso vc pode passar ip e porta vai funcionar
normal.

" Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando ! ! ! "