[firebase-br] Conexão gds_db ou 3050 via TCP

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Out 8 15:22:23 -03 2010

O que demora o login ou a conexão?

Se você fechar e abrir a conexão de novo a lentidão é grande também?

Já experimentou colocar outra máquina como servidora?

Veja a versão do fbclient, veja o no servidor firebird.conf.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos