[firebase-br] Firebird 2.5 com driver nativo do Delphi 2010, existe algum problema em utilizar?

samuel zunarelli samuel.zuna em gmail.com
Qui Out 7 23:38:39 -03 2010

Só confirmando a afirmação que o Wellington fez,
eu tbm estou usando o delphi 10 desde o começo do ano, com firebird 2.5 tbm
e até hj tbm não tive nenhum problema.
acho que realmente não teremos problema mesmo
t+