[firebase-br] RES: Select em 2 bancos

Jose Aparecido da Silva - Fasystem listas em fasystem.com.br
Qui Out 7 17:02:42 -03 2010

Tudo é possível através de uma dll com uma função que acessaria o outro
banco e faria o serviço que você quer.
Não é recomendado mas é possível.
O FB 2.5 já faz isso nativamente.
Dê uma olhada no manual do 2.5 e você vai entender.

[ ]'s
Jose Aparecido da Silva
Fasystem

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de DanielN
Enviada em: quinta-feira, 7 de outubro de 2010 15:26
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Select em 2 bancos

  Hoje utilizamos log de alterações via sistema gravando o log em outro
banco de dados para não inchar desnecessáriamente o banco da aplicação,
mas com este recurso poderia passar a usar log de alterações via
trigger, melhorando a performace e a confiabilidade dos logs.
mas se eu não conseguir me conectar ao banco de log precisaria gravar em
uma tabela do banco da aplicação mesmo e depois migrar para o banco de logs.