[firebase-br] Conexão gds_db ou 3050 via TCP

Qui Out 7 11:38:19 -03 2010

Geralmente, quando a lentidão é só na primeira conexão, indica que o
windows está fazendo o backup do banco de dados, devido ao system
restore estar ativado.

Nesse caso, ou desligue o system restore, ou use uma extensão no
arquivo de BD que não seja identificada como "importante" pelo system restore.

[]s
Carlos H. Cantu