[firebase-br] RES: cliente firebird no CentOS

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Qui Out 7 11:14:00 -03 2010

só pra deixar registrado,
achei o problema, era a conf no CentOS, no arquivo /etc/hosts, que estava
faltando por a linha com o IP e hostname do servidor, mais ou menos assim

192.168.0.XXX hostname.empresa.com.br hostname

faltando essa linha, o tomcat não deveria estar ativando corretamente, pois
vi no log do tomcat um erro relacionado ao hostname no server, com isso ele
não estava conseguindo conectar no outro servidor, gozado né

experientes em tomcat aqui da lista poderia explicar melhor sobre isso

abraços