[firebase-br] Será possível ainda usar o IBX no FB 2.5??

Qui Out 7 08:36:09 -03 2010

Geralmente os desenvolvedores do FB não fazem mudanças que quebrem a
API já existente. No entanto, seria bom vc verificar os release notes
das versões 2.0, 2.1 e 2.5 pra confirmar.

[]s
Carlos H. Cantu

ac> Já que o assunto é API. Eu estou usando FB 1.5 em todos os meus
ac> clientes. Não tenho tido problemas que justifiquem a migração para FB
ac> 2.0 ou FB 2.5. Entretanto, caso ocorra, gostaria de saber que existem
ac> diferença das APIs já que meus sistemas acessam o FB utilizando as API
ac> diretamente sem nenhum tipo de componente externo.