[firebase-br] Firebird 2.1 + Lazarus collate winptbr

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Out 6 23:14:05 -03 2010

O Lazarus, a partir da versão 0.9.29 utiliza UTF-8. Se vc utiliza esta
versão existem duas saidas: converter seu banco para UTF-8 ou utilizar
as funções de conversão do lazarus para apresentação dos dados.

Evandro Siqueira
Gerente de TI
Linna Lingerie
Aracaju/SE