[firebase-br] RES: RES: Problema com Transações (Corelab)

Felix felix.sol em terra.com.br
Qua Out 6 19:31:33 -03 2010

1. Fiz a opção por TEdit devido atualização do banco ser por SP
2. Verifico um campo "UltimaAlteração" tipo Timestamp para ver se é igual a
que peguei ao acessar o registro; se não for é porque alguém fez
modificações no intervalo de tempo; atualizo somente os campos alterados.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fernando Filho
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Problema com Transações (Corelab)

legal Felix, dentro do teu raciocio tenho 2 duvidas.
1- tem diferença de usar TEdits, ou dbedits ligados a um
cds->provider->sqldaatset ? que eu saiba o cds fica desconectado e só faz a
requisição ao servidor quando se dá o applyupdates
2-como você confirma se o cadastro foi alterado alguma coisa, e se foi dá um
update do que foi alterado ou sempre em todos os campos?

Atenciosamente
Fernando Filho